FANDOM

Toda criança do reino já ouviu as lendas sobre a montanha amaldiçoada e suas criaturas, bestas horrendas nascidas da escuridão. No entanto, poucos conhecem a triste história do heróico mago bvirgem, que dedicou sua vida a selar a escuridão. Segundo a lenda, o mago por séculos perseguiu um meio de livrar o mundo da influência da montanha. Após preparar um sigilo poderoso, o lançou sobre a montanha. O resultado porém, não foi tão bom quanto esperado. A montanha foi ocultada, mas ainda estava ali, sua influência podia ser sentida, suas criaturas ainda surgiam e escapavam da prisão. Fraco e obsessivo, o mago erigiu uma torre para manter vigia sobre a montanha oculta. O sigilo cobrou seu preço, o mago enlouqueceu, trancando-se na torre.
Com o passar dos séculos, O Reino da Montanha Oculta surgiu, seus vassalos ergueram a grande muralha e juraram proteger o mundo das abominações que ali nasciam. Apesar da quietude aparente da montanha nos anos que se seguiram, todo cidadão do reino ainda pode senti-la. A montanha está oculta, mas sua sombra pode ser vista sobre o reino.

Localização Edit

A vila se localiza ao norte do spawn, seguindo a estrada de sandstone. Pode ser facilmente reconhecida por sua muralha, que separa a área residencial dos campos de fazenda, onde havia a montanha no passado.

Organização Edit

O reino da montanha oculta segue um tema germânico-medieval de construções. Dentro da cidade, ruas dividem as áreas residencias, e marcações os terrenos de moradores. Qualquer um é bem vindo a se tornar um membro, contanto que respeite as regras estabelecidas e construa no tema correto.

Do lado de fora dos muros estão as fazendas da cidade, que qualquer cidadão tem direito de usufruir. Também há um estábulo, onde os moradores podem deixar seus cavalos e burros seguros.

Construções de destaque Edit

  • Castelo
  • Muralha
  • Torre do Sigilo
  • Puteiro
  • Forja
  • Fazenda de esqueletos
  • Minas públicas
  • Riacho do Vrasku
  • Fazendas
  • Casas dos moradores

55Blocos Wiki
Vilas

Vilas Ativas:
Vila dos >iten - Colônia Rupe - O Reino da Montanha Oculta

Vilas Abandonadas:

Locais
Spawn - Centro do Nether

Construções e Outros

Atalhos e Outras Páginas
Tutorial de criação de páginas